Sindicato dos Vigilantes - PB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piso salarial

Ir para baixo

Piso salarial Empty Piso salarial

Mensagem  Ronaldo Cardoso Da Silva Qua Mar 20, 2013 5:54 am

[center]Bom dia,eu mim chamo Ronaldo Cardoso,e tenho algumas duvidas a respeito do salario dos vigilantes aqui na PB.
Eu vim de Brasilia,onde o piso sálarial de um vigilante na carteira,é de 1.630,00,fora os complementos.
Tambem sei q o custo d vida la é mais alto,mas sem falar em custo d vida,a nossa profissão é a mesma,o risco é o mesmo.Então porque pagar tão baixo,porque não valorizar estes profissionais,tão capacitados.
Eu acho que o sindicato deveria correr atraz,batalhar,para um salario digno,com o nosso serviço,eu estive avaliando algumas empresas,aqui em João Pessoa,e eles se enchem de orgulho pra falar q paga 5,50 por dia de alimentação,isso é uma vergonha.O que se come hoje em dia com 5,50,então assim aqui as empresas o sindicato esta muito fora da realidade.
Mas tenho certeza todo ano é descontado a parte do sindicato,e deixa uma vez sem pagar,pra ver o q acontece.
Então voces estão ai para ajudar apoiar os trabalhadores e não ser coniventes com as empresas falam e oferecem não.
Em Brasilia,o minimo que se paga de um ticket alimentação é de 15,oo reais,e no mais as outras empresas pagam por dia 25,oo reais como eu mesmo ganhava la.
Então pesso encaricidamente para o sindicato procurar,lutar,do nosso lado,imaginem so um vigilante aqui ganhando no maximo se fizer horas extras 800,00 reais,e se ele pagar aluguel,ai vem agua,luz,telefone,comer,vistir,as crianças.E muito dificil,a nossa Paraiba é grande vamos falar assim ate q muito moderna,so que os sindicatos,e as empresas não tem bom censo,e não valorizam a categoria.
Desde ja muito obrigado,e espero uma resposta,para eu poder entender,esta situação kaótica que é o emprego d vigilante na PB
Eu sou um profissional desta area,tenho muitos cursos na area de segurança,vigilante,vim morar aqui em Joao Pessoa,mas ja mim sinto desvalorizado,mim sinto incapaz, envergonhado em ,trabalhar honestamente,pontualmente,para receber um salario d miseria,que se oferece neste estado
.

Ronaldo Cardoso Da Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 41
Localização : Joao Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos